Siga!

MABJJ Ipanema - Rio de Janeiro


Antônio "Toninho" Martins é nosso instrutor faixa-marrom, registrado e reconhecido nas principais federações, já tendo conquistado medalha de bronze no Internacional de Masters da IBJJF/CBJJ em 2017. Antônio se junta ao Mauro e Leandro para formar nossa equipe campeã no jiu-jitsu infantil, trazendo disciplina e dedicação na turmas dos pequenos fazendo sucesso com a garotada.



MABJJ Ipanema - Rio de Janeiro


Leandro "Dodô" do Nascimento é nosso faixa-preta 2º Grau, registrado e diplomado pela CBJJ/IBJJF, possui o título de Campeão do Ranking da FJJRio em 2018 e medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro CBJJ do mesmo ano. Além de competir profissionalmente, Leandro é um dos professores juntamente com Mauro, das turmas de crianças e também é parte do excelente trabalho de jiu-jitsu infantil e defesa pessoal com a garotada. Com experiência anterior de ter sido instrutor em San Antônio-TX, em breve deverá competir também internacionalmente.

MABJJ Shenzhen - China


Alex "Lekinho" Gonzaga é nosso professor faixa-preta 3 Grau, faz jiu-jitsu há 23 anos e é reconhecido nas principais federações. Atualmente responsável pela filial na cidade de Shenzhen na China. Com títulos de Campeão Mundial CBJJO 2014, Bronze no Mundial de Master IBJJF 2012, no jiu-jitsu esportivo, atualmente desenvolve a arte suave internacionalmente.
Com vasta experiência técnica e em competições, dá aulas para todos as idades, faixas e diferentes níveis de condicionamento físico. 


MABJJ | Carlson Gracie Team

 

Mauro "Maurinho" Ayres é nosso responsável técnico por todas as filiais, faixa-preta 4° Grau, faz jiu-jitsu há 25 anos e é diplomado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (CBJJ/IBJJF). Conexão direta com o Mestre Carlson Gracie Jr., professor credenciado e representante oficial da Carlson Gracie Team.
Além do currículo vitorioso em competições, dá aulas de jiu-jitsu e defesa pessoal para todas as turmas (Infantil a Master). Possui grande  capacidade de: compreender as dificuldades de um iniciante, ajudar na formação das crianças e jovens, bem como desenvolver atletas de competição. Extremamente cuidadoso em proporcionar um ambiente sadio e seguro também para os alunos mais seniores.
Foco em desenvolver pessoas!